top of page
  • Writer's pictureModernity W God

A Oração e a Batalha Espiritual

Em algum momento você já orou sobre algo e não teve resposta do céu?


Você já orou muito sobre alguma coisa e parecia que Deus não estava ouvindo a sua oração?


Deixe-me dizer então que Ele está ouvindo.


E pode haver uma série de razões para Ele não lhe responder tão rapidamente quanto você desejaria.


Uma furiosa batalha espiritual pode estar acontecendo sem que você saiba.


Há um reino sobrenatural que funciona bem ao lado do reino natural.


Há uma parede fina que nos divide.


E neste mundo sobrenatural, quando oramos, há coisas que acontecem sobre as quais geralmente sabemos muito pouco.


No Livro de Daniel, encontramos uma história fascinante em que Daniel está orando e um anjo lhe aparece.


O anjo disse: "Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas.


Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias.


Então Miguel, um dos príncipes supremos, veio em minha ajuda, pois fui impedido de prosseguir ali com os reis da Pérsia."


(Daniel 10:12-13).


Então o que ele explicou a Daniel foi a razão da demora para que a oração de Daniel fosse respondida: "Vinte e um dias atrás, a sua oração foi ouvida no céu e uma resposta foi enviada.


Eu estava trazendo a resposta e fui parado por um demônio de alta hierarquia que se opôs a mim.


Então, o grande arcanjo Miguel foi enviado para me livrar desse impedimento. Só então fiquei liberado para trazer a resposta a você."


Se você está orando por alguma coisa e não recebe uma resposta tão rapidamente quanto deseja, talvez uma batalha espiritual esteja sendo travada.


Então, basta lembrar o seguinte: atrasos de Deus não são necessariamente respostas negativa d"Ele.


Só porque uma resposta não veio tão rapidamente quanto você gostaria, não significa que ela nunca virá.


Por isso, continue confiando e principalmente orando.

10 views0 comments

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page